Público não perdoa entrevista de Tony Ramos ao Fantástico: ‘busca por audiência’

Tony Ramos falou pela primeira vez depois de deixar o hospital e alguns internautas criticaram.

PUBLICIDADE

A entrevista de Tony Ramos ao programa Fantástico, da TV Globo, tem gerado controvérsias nas redes sociais. O ator, de 75 anos, passou por duas cirurgias no cérebro na semana passada e a entrevista, conduzida por Hélter Duarte, foi gravada no sábado (25), um dia após sua alta hospitalar.

A conversa vai ao ar neste domingo (26). O Fantástico é apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta e vai ao ar logo depois do programa Domingão com Huck. A revista eletrônica semanal da Globo costuma repercutir os assuntos da semana.

Internautas criticam Fantástico

Embora muitos fãs tenham demonstrado apoio e carinho ao ator, alguns internautas criticaram a decisão do Fantástico de entrevistar Tony Ramos tão cedo após sua saída do hospital. “O Fantástico já entrevistou o Tony Ramos. Se possível, o Fantástico entrevista o povo com soro no braço, antes mesmo de tirar a sonda ou até na mesa da cirurgia”, comentou uma internauta no X, antigo Twitter.

Outra internauta expressou sua opinião e também criticou a emissora. “Achei cedo essa entrevista com o Tony Ramos, poxa acabou de receber alta. Essa busca por audiência é tão absurda. É só a minha opinião”, afirmou.

Detalhes da entrevista

Tony Ramos compartilhou suas reflexões sobre a experiência que passou e a nova perspectiva de vida que adquiriu. O ator contou que valoriza ainda mais a vida depois da cirurgia. Ele também destacou a importância de sua esposa, Lidiane, no processo de recuperação. Tony Ramos ainda respondeu que não teve medo de morrer porque não sabia da gravidade da situação.