Resumo de Contigo Sim para 27/05: Ângela agride Marlene, denuncia Aníbal e perdoa Álvaro judicialmente

Ângela consegue ajuda de dois desconhecidos para chegar na casa de Leonardo na novela mexicana Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 27 de maio, Eustáquio entra em desespero ao ver Ângela passando mal e chama Aníbal. O cafetão entra no quarto e diz que chamará um médico de sua confiança.

Eustáquio pede seu dinheiro de volta e Aníbal diz que não devolverá, mas pode oferecer outra garota ao cliente. Aníbal sai com Eustáquio e Marlene fica com Ângela. Enquanto a moça fala ao telefone com Aníbal, Ângela consegue pegar uma garrafa e bater na cabeça de Marlene, deixando-a desacordada.

Ângela consegue ajuda e vai para a casa de Leonardo

Ângela sai na rua, mas não consegue andar muito bem sozinha. Dois homens a abordam e perguntam se ela precisa de ajuda. Aníbal está se aproximando, mas desiste ao ver que Ângela está com dois homens.

Os desconhecidos deixam Ângela na casa de Leonardo. O médico e Salma atendem a porta e estranham o comportamento de Ângela. Ângela sente vergonha de falar com Leonardo e revela para Salma que quase foi abusada, bem como queriam a vender para a Colômbia e Brasil. Salma pensa que Ângela esta bêbada.

Ângela denuncia Aníbal

Na manhã seguinte, Ângela chega de surpresa no escritório de Nancy. A mocinha pede desculpas por ir sem avisar, mas diz que seu celular ficou com Aníbal. Ângela conta o que aconteceu e pede ajuda para a advogada, a fim de acompanhá-la até uma delegacia para denunciar Aníbal.

Nancy leva a enfermeira na delegacia e a denúncia é feita. Um inquérito é aberto pela polícia para apurar os fatos. Enquanto isso, Yolanda fala com Aníbal sobre o risco de Ângela o denunciar. O bandido diz que já se livrou de qualquer indício que o ligue a noite anterior, bem como garante que saberá se defender, pois tem um álibi.

Ângela perdoa Álvaro

Álvaro usa o orelhão do presídio para ligar para Ângela e pressioná-la emocionalmente para que conceda o perdão judicial, a fim de salvar a vida de Clarinha. Um preso zomba de Álvaro ao ouvir o que ele está dizendo no recado que deixa na caixa postal de Ângela.

Álvaro se irrita e acaba apanhando dos presos. Ângela decide conceder o perdão judicial para Álvaro, a fim de não carregar o peso na consciência de Clarinha ficar desamparada e perder a vida por não ter quem pague sua clínica. Nancy acompanha Ângela ao presídio. Ângela avisa Álvaro que o perdoar judicialmente não significa de fato o perdoar e que o processo do divórcio dos dois segue em andamento. A enfermeira enfatiza que não quer voltar a ver Álvaro.