Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) chega à casa de Rafael (Eduardo Moscovis) e descobre que Serena (Priscila Fantin) desmaiou e está se recuperando no quarto dele. Posteriormente, a megera ficará em completo desespero, ao se deparar com uma revelação da indígena.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a vilã exige que a protagonista conte o que aconteceu. A reencarnação de Luna (Liliana Castro), ainda assustada, explica que olhou no espelho e vi uma moça.
Declaração de Serena a Cristina em Alma Gêmea
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Serena diz que essa pessoa se parecia muito, mas tem a certeza de que não era ela. Em seguida, a jovem diz que essa moça levou um tiro, que foi horrível e parecia que o tiro era nela, bem na marca que tem no peito, na direção do coração.
Ainda na conversa com a antagonista, a amada de Rafael acrescenta que sentiu uma dor intensa e tudo ficou escuro. A jovem alega que viu dois olhos verdes, sendo de um homem mau.
Serena acredita que estava morrendo nessa visão, mas que agora está viva. Essa visão da protagonista é o momento em que Luna foi assassinada por Guto (Alexandre Barillari), a mando de Cristina.
Desespero de Cristina na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Cristina quer saber se Serena falou para alguém sobre esse tiro que aparece no sonho. A jovem responde que não ia contar, mas estava muito cansada. Ainda sem reação, a loira pede que a jovem não conte isso para nenhuma pessoa. Em breve, a antagonista tramará contra o casal da novela da Globo.