Leonardo surge constrangido e admite vergonha ao ganhar beijo de cantora sertaneja sem consentimento

O cantor sertanejo Leonardo viveu um incidente com a cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, durante a gravação de um DVD.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Leonardo não escondeu o constrangimento diante de uma atitude tomada pela sertaneja Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa. As duas famosas gravaram um DVD na cidade de Goiânia, a capital de Goiás, durante um evento do agronegócio, e convidaram vários artistas para subirem ao palco ao lado delas.

Em determinado momento, Maraisa se ajoelhou aos pés de Leonardo e beijou-os, como forma de demonstração da admiração e da reverência pelo que o famoso representa para a música sertaneja. Ainda que seja conhecido pelo jeito divertido e extrovertido, Leonardo não escondeu a vergonha diante da cena protagonizada pela cantora.

Leonardo pediu que Maraisa não beijasse os seus pés

Do próprio palco da gravação do DVD, o músico pediu a ela que não fizesse aquilo, ao que recebeu uma insistência de Maraisa, que disse ser necessário o ato, por ser algo que guardava consigo há muito tempo. Posteriormente, o pai de Zé Felipe concedeu entrevista para a jornalista Jussara Ávila, oportunidade em que endossou o desconforto diante da cena.

Segundo ele, por mais que seja um homem extrovertido e brincalhão, ficou constrangido com a cena. “Embora eu seja um cara cheio de piadas, de graça, de conversa fiada, eu fiquei com vergonha. Elas são muito grandes”, disse o músico.

Leonardo projeta futuro brilhante para Maiara e Maraisa

Em contrapartida, o marido de Poliana Rocha demonstrou gratidão pelo gesto emblemático: “Eu fiquei muito feliz. Não por mim, mas pelo reconhecimento que elas têm pela música sertaneja”. Olhando para o futuro, Leonardo disse vislumbrar uma carreira brilhante para Maiara e Maraisa, inexistindo dúvidas de sua parte sobre o enorme sucesso que ainda alcançarão, ainda que já sejam consideradas por ele como “gigantes” na música.