Karoline Lima faz grave acusação contra Éder Militão envolvendo babá da filha: ‘minha funcionária doméstica’

Karoline e Militão são pais de Cecília, de 1 ano, que estaria sendo prejudicada pelas atitudes do pai, segundo influenciadora.

PUBLICIDADE

Karoline Lima, de 28 anos, utilizou seu Instagram para fazer novas acusações contra o jogador de futebol Éder Militão, de 26 anos, pai de Cecília, de um ano. A influenciadora afirma que Militão interrompeu o pagamento da babá de Cecília, alegando que a atitude do atleta prejudica não só a funcionária, mas também a criança.

Acusações nas Redes Sociais

Em uma série de stories, Karoline desabafou sobre a situação, acusando Militão de agir de forma injusta e irresponsável. “não tente prejudicar uma pessoa humilde, trabalhadora, que está aqui para ajudar, inclusive quando você não está, que é a minha funcionária doméstica“, declarou.

Segundo Karoline, o corte no pagamento da babá seria uma retaliação de Militão ao fato de ela ter se mudado para o Rio de Janeiro, onde mora seu atual parceiro, Leo Pereira, também jogador de futebol, de 28 anos.

Repercussão do Caso

Karoline revelou que o contador de Militão informou à babá que, por ela estar fora de São Paulo, ele não teria mais a obrigação de pagar seu salário.

Além disso, Karoline também acusou Militão de deixar de pagar as aulas de natação da filha, que vinham sendo realizadas de forma online. “A professora de natação estava acompanhando a gente por aula online. Entro na piscina, e as aulas continuavam normalmente. Ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço. É sujo, é baixo! Ela tá sem receber por causa dessa birra!” concluiu Karoline.

Implicações 

A atitude de Éder Militão levanta questões não apenas sobre o cumprimento de responsabilidades financeiras, mas também sobre o impacto emocional e prático na vida de sua filha e daqueles que cuidam dela.