Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Mirtes irá propor para Aníbal que os dois matem Sandro, a fim de obter o valor de seu seguro de vida. A decisão não é só por interesse financeiro, mas também por vingança, já que só quebrou uma perna e teve uma complicação que a fez amputá-la, após Sandro a empurrar no dia em que tentou agredir o marido.
Mirtes e Aníbal conseguem drogar Sandro para que os exames médicos mostrem que o homem morreu por misturar excesso de álcool com calmante. O que ela não imagina é que a necropsia de Sandro mostrará que ele pode ter sido assassinado.
Mirtes decide conquistar Geraldo
Mirtes dá entrada ao seguro de vida do marido morto, mas sabe que o processo até o recebimento do dinheiro pode demorar, e o resultado de necropsia pode impedir que os milhões de Sandro caiam em suas mãos. A vilã então decide conquistar Geraldo e ser seu ombro amigo quando Beatriz morrer, e assim se apossar sutilmente de sua fortuna.
Além disso, o advogado da vilã avisa que ela só tem quinze dias para quitar a dívida de Sandro, ou a casa será embargada. Mesmo casada com comunhão de bens, de nada adianta, pois a dívida já está feita e afeta todo o patrimônio do falecido. Ela e Leonardo decidem fazer uma proposta ao banco para tentar ganhar tempo para pagar a dívida, e ver se assim conseguem salvar a casa.
Mirtes é despejada de casa
Leonardo e Mirtes estarão comendo na sala de jantar quando a empregada avisa que há policiais na porta com uma ordem de despejo. Mirtes surta, ofende os policiais e diz que eles estão roubando seus pertences ao vê-los tocando em suas coisas e andando por sua casa.
Leonardo tenta acalmar a mãe e pede um dia aos policiais para que possam se organizar e tirar suas coisas. Um dos policiais diz que é para pegarem seus pertences e deixarem a casa, ou serão colocados para fora do local.