Justiça crava decisão sobre pensão exigida por Alexandre Correa; valor pedido à Ana Hickmann ultrapassa 40 mil

Nesta sexta-feira (24), também foi decretado o divórcio entre a apresentadora e o empresário.

PUBLICIDADE

Mais um episódio sobre a polêmica separação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa veio à tona nesta sexta-feira (24). De acordo com o site UOL, a Justiça de São Paulo decretou o divórcio entre a apresentadora e o empresário.

O fim do relacionamento ente o ex-casal veio à tona após Ana Hickmann realizar uma denúncia contra Alexandre por violência doméstica. Na ocasião, a apresentadora chegou a conceder uma entrevista e relatar o suposto episódio de agressão por parte do ex-marido, ocorrido na residência da família em São Paulo.

Pensão pedida por Alexandre Correa é negada

Ainda segundo o site UOL, a divisão dos bens do casal ainda está pendente, mas o pedido de pensão feito por Alexandre em fevereiro foi rejeitado. O empresário havia solicitado um pagamento mensal de R$ 42,3 mil da apresentadora, além de ter seu plano de saúde reestabelecido pela ex-mulher.

Ana, que foi casada com Alexandre por mais de duas décadas, registrou um boletim de ocorrência onde alegou que, durante uma discussão, ele a pressionou contra a parede e a ameaçou com cabeçadas. Recentemente, a Justiça també estendeu a medida protetiva solicitada por Ana Hickmann. O documento impede que o empresário se aproxime da ex-esposa e de seus familiares.

Ana Hickmann assumiu novo relacionamento

Após especulações sobre sua vida pessoal, Ana Hickmann oficializou seu relacionamento com Edu Guedes em março deste ano. O casal compartilhou fotos juntos nas redes sociais, trocando declarações de amor. Em vídeo publicado em suas redes sociais, a apresentadora negou que tenha traído o ex-marido com o chefe de cozinha, afirmando que ela e Edu se aproximaram após o fim de seu casamento com Alexandre Correa.