Iolanda vê Sandra experimentando seu vestido de noiva e chora ao se lembrar de detalhe importante em Renascer

Cena entre mãe e filha trará emoção ao público nos próximos capítulos da trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que a preparação para o casamento de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) será um misto de ansiedade e alegria. E Iolanda (Camila Morgado), que estará de volta ao casarão, acompanhará a filha nesse momento importante.

Enquanto João Pedro ainda não escolheu seu terno, Sandra já está pronta para provar seu vestido de noiva, um instante que, segundo o site do GShow, será emocionante para ambas, mãe e filha.

Iolanda se lembra de um detalhe e chora

Na casa que foi de Jacutinga, Sandra experimentará o vestido que comprou em Ilhéus. A emoção toma conta de Iolanda (Camila Morgado), que se encanta ao ver a filha vestida para o grande dia: “Misericórdia, fia… nunca que vi coisa mais bonita em toda minha vida“. Enquanto ajusta o vestido, Iolanda questiona se João Pedro viu Sandra com o vestido, para garantir que a superstição do noivo ver a noiva antes do casamento não se concretize.

Durante os ajustes, a emoção de Iolanda é evidente, e Sandra percebe a mãe chorando. Ao ser questionada, Iolanda revela seu coração apertado por sentir que perdeu muitos momentos da vida de Sandra, expressando um desejo profundo de estar ao lado da filha no altar: “Num é nada, não, filha… é besteira minha… Eu só queria estar lá do seu lado… sabe? Eu sinto que perdi tanto de sua vida, filha…“, dirá ela, que terá que se ausentar da cerimônia para vigiar o seu ex-marido.

Sandra consola sua mãe

Apesar do momento doce, a preocupação com Egídio (Vladimir Brichta) persiste. Iolanda, temendo que Egídio apareça no casamento e cause problemas, confessa não estar totalmente conformada por ter que se manter distante durante a cerimônia para vigiá-lo. Sandra, tentando oferecer conforto, ressalta a importância da presença atual de sua mãe: “A senhora tá aqui agora, não está?“, dirá a futura esposa de João Pedro.