‘Ser trocada por outra é duro… Agora, por outro?’: Eliana descobre segredo de Buba e coloca a boca no mundo

A ex-modelo destilará todo o seu preconceito contra a rival nos próximos capítulos de Renascer.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que Eliana (Sophie Charlotte) vai intensificar suas maquinações e preconceitos ao revelar a transexualidade de Buba (Gabriela Medeiros) a José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Com uma atitude extremamente preconceituosa, Eliana não se contentará em apenas ferir a rival, mas fará questão de expor detalhes da intimidade da psicóloga de maneira humilhante e desrespeitosa.

Eliana descobre que Buba é trans e conta tudo para Inocêncio

A trama se desenrolará quando Eliana, após seduzir um primo de Eriberto (Pedro Neschling) que é delegado e casado, obtém documentos que provam a transição de gênero de Buba. Ela não hesitará em usar essa informação para tentar desestabilizar Buba, lançando maldades e provocando José Inocêncio ao jogar os documentos sobre a mesa com desdém, chamando Buba pelo nome de registro anterior, Humberto, e insinuando que ela usou a falsa gravidez para manipular situações em seu benefício.

A malvada sugerirá que Buba não pode ter filhos e que pode ter fingido estar grávida de José Venâncio (Rodrigo Simas) ou manipulado Teca para engravidar em seu lugar, questionando a paternidade da criança supostamente com o sangue dos Inocêncio. Eliana, sentindo-se superior, tratará o diálogo como um monólogo, onde destilará seu veneno sem consideração.

Eliana é sarcástica e preconceituosa em sua fala

José Inocêncio, confuso e tentando absorver as acusações, será pressionado por Eliana, que questiona o conhecimento de Venâncio sobre a transição de Buba, insinuando que José Augusto (Renan Monteiro) também deveria estar ciente. Com sarcasmo, ela descreve o relacionamento de Buba e José Augusto como se fossem recém-casados, desafiando Inocêncio a tomar uma posição sobre a situação.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Eliana finalizará sua fala com uma reflexão provocativa, questionando a capacidade de qualquer mulher de aceitar ser trocada por alguém que considera de um gênero diferente, e insinuando que tem direitos sobre as terras deixadas para Venâncio pela mãe. “Fica difícil pra uma mulher aceitar uma coisa dessa, não é? Ser trocada por outra é duro, mas vá lá. Agora, por outro?“, dirá Eliana, que logo após se sentará, cruzando as pernas, exibindo uma calma desafiadora, dando tempo para Inocêncio processar as informações e decidir o que fazer.