Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Aníbal decide vender Ângela quanto antes para pagar suas dívidas. Após a mocinha dizer que não tem mais interesse em continuar trabalhando com ele e afirmar que só irá ao evento da noite seguinte, o bandido decide agir rápido.
Aníbal vende Ângela para Eustáquio. Como a mocinha não aceitaria ser garota de programa, Aníbal decide drogá-la para conseguir que o programa com Eustáquio seja realizado, e ela possa ser levada para atender clientes da Colômbia e do Brasil.
Ângela é drogada
Assim que o evento termina, Ângela decide ir embora. Aníbal exige que ela jante com o cliente. A confraternização só conta com Ângela, Aníbal, Marlene e Eustáquio. Marlene entrega um copo de vinho com um sedativo forte para Ângela.
A mocinha toma só um pouco, pois acha o gosto forte e despeja o restante sem que ninguém veja. Ângela decide ir embora, mas começa a passar mal. Ângela pergunta o que deram para ela beber e desmaia. Aníbal a leva para o quarto e comenta que já está tudo pronto para ela atender clientes do Brasil e da Colômbia. Aníbal avisa a enfermeira que viajarão no dia seguinte.
Ângela quase é abusada
Aníbal deixa Ângela sozinha no quarto. Eustáquio entra de roupão, pronto para abusar da mocinha deitada na cama. Ângela percebe o que está prestes a acontecer, mas não tem forças para reagir.
A mocinha tenta fazer alguma coisa para evitar o abuso. Ângela finge que está com falta de ar e Eustáquio se assusta, pensando que Ângela possa morrer. Aníbal se recusa a devolver o dinheiro do cliente e diz que vai chamar um médico de sua confiança. Ângela decide agredir a colega de trabalho para conseguir fugir.