Em Família é Tudo, Netuno (Paulo Lessa), cujo verdadeiro nome é Léo, é uma figura enigmática. Com um passado criminoso, ele trabalhou como capanga para um misterioso mandante responsável pela morte do pai de Vênus (Nathalia Dill).
Na novela das sete da Globo, após uma tentativa de assassinato contra a protagonista, o misterioso foi atropelado e perdeu a memória. No entanto, um sonho revela uma pista crucial: o rapaz foi preso e enfrentou dificuldades na cadeia, dando em evidência que ele não é nenhum mocinho.
Passado de Netuno em Família é Tudo
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, um flashback inédito mostra sua chegada a uma penitenciária imunda e sua colocação em uma cela lotada, onde quase apanhou dos outros detentos.
Antes de mais revelações, Netuno acorda em pânico. Babbo (Alan Oliveira) socorre o forasteiro, mas fica desconfiado. O homem misterioso admite que teve um sonho, reforçando que foi um fato muito estranho.
Deixando o seu amigo cada vez mais desconfiado, comenta que espera que não tenha relação com o seu passado. Apesar de estar muito perto de ser um grande vilão, o personagem começará a mudar nos próximos capítulos, assim que ele se apaixona por Vênus.
Netuno fica confuso na novela das sete da Globo
Confuso, Netuno ainda não se lembra de seu passado criminoso, o que deixa a todos temerosos por suas ações. No entanto, à medida que se aproxima de Vênus, ele inicia um processo de redenção total, colocando-o em uma disputa pelo coração da mocinha com Tom (Renato Góes).