Renascer: resumo de 27/05 a 01/06

Festa do casamento de João Pedro e Sandra tem barraco envolvendo Mariana e José Inocêncio em Renascer.

PUBLICIDADE

A novela Renascer está imperdível em mais essa semana. João Pedro se casará com Sandro, mas ao brindar pelo casamento, acaba chamando a esposa pelo nome de Mariana.

Veja agora o resumo de Renascer de 27 de maio a 1 de junho.

Segunda-feira (27/05)

Eliana prova para José Inocêncio que Buba é uma mulher trans. Inácia conversa com Ritinha e diz que Eliana foi na fazenda. Eliana paga na mesma moeda e rejeita Damião. Augusto e José Inocêncio se enfrentam. Joana fica preocupada com Tião.

O pastor comenta com Sandra que seu pai quer vender a fazenda. José Inocêncio pede para Bento resolver as pendências da herança de Venâncio com Eliana. Augusto sente vergonha da situação e diz a Buba que não sabe se terá coragem de voltar a olhar nos olhos do pai. Buba decide conversar com José Inocêncio.

Terça-feira (28/05)

José Inocêncio pede para o filho e Buba ficarem na fazenda. Egídio pede que Marçal vigie o pastor. José Inocêncio e João Pedro discutem. Egídio diz que venderá suas terras para João Pedro se ele desfizer o acordo que tem com o pai.

Inácia tenta alertar José Inocêncio sobre mais uma tocaia. Rachid se declara para Dona Patroa. Damião fala para Inocêncio que Zinha quer tirar a vida de Egídio. Augusto diz ao pai que quer abrir uma clínica na região.

Quarta-feira (29/05)

Kika dá uma boa notícia para Augusto. José Inocêncio não gosta da ideia do filho se dedicar a medicina e não aos negócios com a produção de cacau. Eliana decide provocar Damião. Lu repreende Bento. Teca tem um novo transe diante de Inácia, Mariana e Buba.

Mariana insinua que José Inocêncio matou seu avô. Rachid fala que queimou a carta de Marianinha. Norberto tenta negociar com Egídio. João Pedro se casa com civil com Sandra e a chama de Mariana na hora de brindar.

Quinta-feira (30/05)

Bento revela para José Inocêncio diante da madrasta que João Pedro chamou Sandra de Mariana após o casamento. João diz para Zinha que por mais que tente, não consegue esquecer Mariana. Inocêncio e Mariana discutem.

Augusto conversa com o pai sobe Buba. Teca fica emocionada com o apoio de Inácia e Buba. Inácia diz para Buba que já sabe que Teca não está grávida de Venâncio. Bento fica com inveja do irmão e diz que seu registro de médico foi cassado.

Os amigos e familiares se reúnem para ver o casamento religioso de João Pedro e Sandra. Sandra é levada ao altar por Rachid. José Inocêncio e Mariana chegam de surpresa no casamento de Sandra e João Pedro.

Sexta-feira (31/05)

José Inocêncio lembra de quando casou com Maria Santa. José Inocêncio e Egídio brindam pela infelicidade decorrente do casamento dos filhos. Mariana bebe demais e provoca Sandra na festa. José Inocêncio tem uma visão de que Mariana é Maria Santa e chama a esposa embriagada para dançar. Inocêncio chama Mariana de Maria Santa e provoca uma briga.

Norberto torna Eliana a herdeira de Jacutinga. Dona Patroa fica triste com a ausência da filha agora que se casou. José Inocêncio confronta Eliana e deixa claro que a oferta da herança de Venâncio só vale se ela for embora da cidade. Inocêncio cogita a hipótese de usar Dona Patroa contra Egídio.

Sábado (01/06)

José Inocêncio surpreende Bento e diz que eles vão oferecer ajuda jurídica para Dona Patroa se divorciar de Egídio. Lu conversa com Morena. Inácia teme que Mariana queira se vingar de José Inocêncio. Dona Patroa fica agradecida por Rachid ter feito o papel de pai levando Sandra ao altar, mesmo não sendo pai de sua filha.

João Pedro está disposto a cortar laços com o pai se ele não aceitar o seu filho. Eliana fala para Dona Patroa ficar com Rachid. O pastor Lívio recebe um pedido de desculpas de José Inocêncio. Buba e Augusto revelam para Teca que Du não está morto.