Neymar x Najila ganha novo capítulo e craque pode se dar mal: ‘crime de prostituição’

PUBLICIDADE

Neymar Jr. está acostumado a ver o seu nome envolvido em polêmicas. Mas se fizeram um ranking das maiores polêmicas da carreira do jogador de futebol, certamente, o envolvimento com a modelo Najila Trindade será o maior deles.

No ano passado, Najila foi à polícia contra Neymar. Segundo ela, o jogador brasileiro tentou estuprá-la. Os dois haviam conversado por uma rede social e Neymar convidou a brasileira para ir visitá-lo em Paris.

O jogador foi filmado no quarto de hotel por Najila. Chegando ao Brasil, ela foi à uma delegacia de São Paulo e abriu boletim de ocorrência contra o jogador. A acusação era de estupro.

Caso de estupro não foi adiante

A acusação de estupro não foi adiante porque Najila não conseguiu provar que havia sofrido abuso. Mesmo a polícia tendo encerrado o inquérito por falta de provas, a imagem de Neymar estava arranhada.

Paralelo a isso, Neymar sofreu com lesões, se envolveu em polêmica ao forçar saída do PSG e não brilhou na seleção brasileira. No fim do ano para cá, tudo parecia mudar. Parecia.

Najila vai processar Neymar na França

O programa Fofocalizando, do SBT, revelou que o advogado de Najila Trindade vai mover uma ação contra Neymar na Justiça da França. De acordo com Cosme dos Santos, Neymar será acusado pelo crime de prostituição na ação que será aberta.

A assessoria de Neymar ainda não recebeu nenhuma notificação oficial. Esta nova ação pode causar novos problemas para o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. Logo agora que ele se recuperava dentro de campo.