Mulher que foi chamada de ‘feia’ e ‘cara de bolacha’ por César Tralli na Globo diz o que pensa do âncora do JH

Em entrevista a coluna F5 do UOL, Shahar Boboyan falou sobre reportagem polêmica da Globo.

PUBLICIDADE

Conhecida após ser entrevistada por César Tralli e ter sido chamada de ‘feia’ e ‘cara de bolacha’, entre outros adjetivos, pelo âncora do Jornal Hoje, Shahar Boboyan conversou com a coluna F5, do UOL, e disse o que pensa sobre o jornalista após anos da reportagem polêmica da Globo.

Com longa carreira como jornalista, César Tralli, que atualmente comanda o JH, já trabalhou no Jornal da Globo e viveu momentos marcantes como repórter nessa época. Em 1994, o apresentador entrevistou Shahar Boboyan e até hoje é lembrado pela forma como a empresária foi apresentada ao público.

A polêmica entrevista de César Tralli

Ao conduzir uma reportagem há anos atrás a respeito de pessoas fora do padrão que faziam comerciais para a TV, César Tralli entrevistou Shahar Boboyan, dona de uma agência de publicidade que apostava nessa proposta, e usou termos não muito convencionais com a entrevistada.

“A baixinha, loirinha, gordinha, 80 quilos e com cara de bolacha, descobriu na própria feiura a sua fonte de renda”, disse César Tralli ao iniciar a entrevista com Shahar Boboyan, que, na época, abriu uma agência que só contratava “gente feia”, conforme apontou o jornalista. Anos após a matéria, a empresária se pronunciou sobre as palavras ditas pelo jornalista para apresentá-la ao público e afirmou não se sentir chateada.

Shahar Boboyan conta o que pensa de César Tralli

Sem se importar com a forma como César Tralli se dirigiu a ela na entrevista exibida na Globo em 1994, Shahar Boboyan segue sem nenhum tipo de crítica ao jornalista. “Ele foi uma excelente pessoa. Não me incomoda”, relatou a empresária, ao expor o que pensa sobre o âncora do JH. Além de elogiar o jornalista, Shahar Boboyan contou que a tal matéria a ajudou muito a crescer nos negócios.