Matthew Perry, o Chandler de Friends, cria conta no Instagram e fãs vão à loucura

PUBLICIDADE

Friends é uma das séries mais assistidas da história. Mesmo passados 15 anos do fim, continua repercutindo bastante e tudo o que os atores que fizeram a série fazem vira notícia.

Para quem nunca assistiu Friends, todas as dez temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix. É possível assistir legendado e dublado.

Entre os atores da série, faltava apenas Matthew Perry, o eterno Chandler, entrar para o Instagram. Depois da entrada de Jennifer Aniston, que já conta com milhões de seguidores, fãs e atores cobravam Matthew.

Matthew Perry cria conta no Instagram

Atendendo ao pedido de fãs e colegas de elenco, Matthew Perry criou a conta no Instagram nesta quinta-feira (6). Em uma hora, já havia ultrapassado a marca de 100 mil seguidores.

Estes números mostram a força de Friends, que foi exibida originalmente entre 1994 e 2004 e tem uma legião de fãs, inclusive de pessoas que nem eram nascidas quando a série de humor estreou. 

Phoebe anuncia Chandler no Instagram

A atriz Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe em Friends, fez o anúncio da chegada de Matthew Perry na rede social de fotos. “Finalmente! Yay!! Não acredito no que estou vendo! MEU OLHOS! Bem-vindo ao Instagram @mattyperry4 #friendsforlife”, escreveu a eterna Phoebe.

Os fãs da série entenderam que Lisa Kudrow fez referência ao episódio em que ela descobre que Chandler e Mônica (Courteney Cox) estão namorando ao vê-los beijando.

Matthew ainda não postou nenhuma foto para os seus quase 200 mil seguidores. Com a chegada dele, o elenco de Friends está completo no Instagram.