Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim que serão exibidos pelo SBT, Leonardo cairá na armadilha dos vilões e acabará magoando Ângela. A mocinha será resgatada do cativeiro em que Aníbal a mantinha e Leonardo oferece seu apoio, a levando para seu apartamento.
Eddie telefona para Ângela para contar o que está acontecendo na universidade. O rapaz diz que fotos comprometedoras da amiga estão circulando nos grupos de alunos. Leonardo recebe todas as fotos de Ângela, tiradas quando ela havia perdido a consciência com a bebida que Aníbal deu para drogá-la e a vender aos clientes contra sua vontade.
Leonardo fica bravo com Ângela
Leonardo mostra as fotos para Ângela, que chora com o que vê, pois não sabia que havia sido fotografada enquanto estava deitada por efeito da droga. Leonardo fica bravo, e conclui que Ângela trabalhava como acompanhante, por isso nunca quis entrar em detalhes sobre seu trabalho e dizia que não podia o deixar.
Leonardo se recorda de Aníbal ligando a noite para chamar Ângela para um trabalho, bem como do dia em que a deixou na pensão e Aníbal a abordou na calçada, exigindo que entrasse em seu carro. Ângela tenta se explicar, mas Leonardo fica bravo com a situação, duvidando da integridade da namorada.
Leonardo clama pelo perdão de Ângela
O comportamento de Leonardo acaba surtindo consequências no namoro com Ângela. A mocinha fica arrasada e passa a ignorar as chamadas de Leonardo no celular. Na universidade, Ângela tem um enfrentamento público com Duarte, que a humilha dizendo que vai pedir ao conselho para a expulsar, pois a instituição não precisa de uma acompanhante como aluna.
Ângela decide parar de ignorar as ligações de Leonardo e diz para ele por telefone que o melhor é que terminem, pois o médico não acredita nela. Ângela deixa claro que tem uma vida complicada e que isso pode ser demais para ele e qualquer outa pessoa.
Ao ir no escritório da advogada Nancy, Ângela é surpreendida por Leonardo. O médico implora que Ângela o perdoe e que continuem juntos. Ângela responde ao seu pedido de perdão: “Não posso. Você me machucou, Leo”. O médico segue implorando, mas Ângela chora e vai embora, o deixando falando sozinho.