Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Aníbal será desmascarado como cafetão de uma rede de prostituição e suspeito de matar Lili. Ângela decide ajudar a polícia a conseguir uma confissão do bandido, mas ele acaba a ameaçando de morte com uma arma.
Quando a polícia se aproxima para ajudar Ângela, o bandido diz que irá matá-la se eles se aproximarem. O bandido acaba fugindo e levando a mocinha como refém. Ângela fica em um cativeiro, mas a polícia descobre seu paradeiro e vai até o local para libertar a enfermeira.
Aníbal é preso
Após uma troca de tiros com a polícia, Aníbal é baleado e preso. O bandido tem apenas o braço ferido, enquanto Ângela fica aterrorizada com a experiência traumática que acabou de viver. Mesmo assim ela enfrenta o bandido e diz que não ficará calada.
Na delegacia, Aníbal e Yolanda trocam acusações, já que a dona da pensão decide entregar tudo o que sabe sobre o cafetão, a fim de não ser relacionada com seus crimes. Aníbal a enfrenta diante dos policiais e diz que eles administravam o negócio juntos, e que se ele vai cair, ela deve cair também.
Mirtes decide arrancar dinheiro de Geraldo
Mirtes visita Aníbal na carceragem da delegacia e diz que não vai desamparar Aníbal nessa hora. Aníbal pergunta como ela pensa em ajudá-lo, pois vai precisar de muito dinheiro para conseguir deixar a prisão e no dia seguinte será transferido para o presídio.
Mirtes revela que vai brigar pelo seguro de vida milionário de Sandro, além de ter planos de vender a galeria de arte. Também fala que tem um outro plano para conseguir dinheiro fácil. Aníbal pergunta que plano é esse e a vilã comunica: “Conquistar Geraldo Vega”.
A mulher planeja se manter por perto enquanto Geraldo está sofrendo com a esposa morrendo aos poucos por conta de uma metástase do câncer de pulmão, que já atingiu os ossos. A vilã acredita que Geraldo estará muito carente após a morte de Beatriz, ou até mesmo antes, e assim ela entrará em sua vida para se dar bem.