Uma influenciadora digital foi vítima de sequestro na última quarta-feira, dia 22 de maio, na cidade do Rio de Janeiro. Vandreza, que é conhecida na internet como Índia Marley, foi a um motel na Zona Sul da capital, para a realização de um ensaio fotográfico.
Do motel na Zona Sul, os criminosos, que são irmãos gêmeos, levaram Índia Marley e um amigo dela até um hotel em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde prosseguiram com o sequestro. As informações foram divulgadas pelo jornal RJ2, exibido pela TV Globo.
Influenciadora digital é sequestrada na saída de motel
Antes do sequestro, Índia Marley havia publicado, nas redes sociais, que estava em um motel na região do Joá, para a realização do ensaio fotográfico. A influenciadora digital deixou o local na companhia do fotógrafo e de outros dois amigos, a bordo de um carro de aplicativo, momento em que foram abordados pelos sequestradores.
De acordo com o delegado de polícia Carlos Eduardo Rangel, responsável pelas investigações, o fotógrafo e um dos amigos da influenciadora digital foram liberados pelos criminosos e, imediatamente, procuraram uma delegacia de polícia para a denúncia do crime que ainda estava em andamento.
Sequestradores foram presos em flagrante
Durante o sequestro, uma tia de Vandreza tentou realizar transferências bancárias aos criminosos nas quantias de R$ 10 mil e R$ 45 mil, a título de resgate, mas as transações foram bloqueadas pela instituição bancária, o que teria ampliado a ira dos bandidos. Nessas condições, os criminosos fizeram ameaças contra as vidas da influenciadora digital e do amigo dela.
Os criminosos foram presos em flagrante horas depois, portando duas pistolas, munição e algemas. Abalada, Vandreza disse estar em choque com o crime do qual foi vítima.