Influenciadora digital é sequestrada por irmãos gêmeos na saída de motel e termina mantida em cárcere privado

Vandreza, conhecida como Índia Marley, está traumatizada por conta do crime do qual foi vítima.

PUBLICIDADE

Uma influenciadora digital foi vítima de sequestro na última quarta-feira, dia 22 de maio, na cidade do Rio de Janeiro. Vandreza, que é conhecida na internet como Índia Marley, foi a um motel na Zona Sul da capital, para a realização de um ensaio fotográfico.

Do motel na Zona Sul, os criminosos, que são irmãos gêmeos, levaram Índia Marley e um amigo dela até um hotel em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde prosseguiram com o sequestro. As informações foram divulgadas pelo jornal RJ2, exibido pela TV Globo.

Influenciadora digital é sequestrada na saída de motel

Antes do sequestro, Índia Marley havia publicado, nas redes sociais, que estava em um motel na região do Joá, para a realização do ensaio fotográfico. A influenciadora digital deixou o local na companhia do fotógrafo e de outros dois amigos, a bordo de um carro de aplicativo, momento em que foram abordados pelos sequestradores.

De acordo com o delegado de polícia Carlos Eduardo Rangel, responsável pelas investigações, o fotógrafo e um dos amigos da influenciadora digital foram liberados pelos criminosos e, imediatamente, procuraram uma delegacia de polícia para a denúncia do crime que ainda estava em andamento.

Sequestradores foram presos em flagrante

Durante o sequestro, uma tia de Vandreza tentou realizar transferências bancárias aos criminosos nas quantias de R$ 10 mil e R$ 45 mil, a título de resgate, mas as transações foram bloqueadas pela instituição bancária, o que teria ampliado a ira dos bandidos. Nessas condições, os criminosos fizeram ameaças contra as vidas da influenciadora digital e do amigo dela.

Os criminosos foram presos em flagrante horas depois, portando duas pistolas, munição e algemas. Abalada, Vandreza disse estar em choque com o crime do qual foi vítima.