Resumo Meu Coração é Teu (07/02): Ana e Fernando conversam, mas Diego escuta tudo

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de sexta-feira, 7 de fevereiro, no SBT, Diego escuta conversa de Ana e Fernando.

Ainda neste capítulo, Ana comunica Diego sobre sua prisão. Momentos depois, Diego se desculpa com Natália, alegando que a história está voltando a se repetir, mas Natália deixa claro que Ana não é mulher para ele.

Manuela chega ao hospital com Bruno. O mordomo de Fernando está muito tranquilo, mas não consegue se lembrar de nada. Posteriormente, o médico comunica que Bruno receberá alta, não havendo necessidade dele permanecer no hospital.

Johnny vira babá, em Meu Coração é Teu

Enquanto todos saem para resolver a situação de Ana e Fernando, Johnny fica em casa cuidando das crianças. Recebendo o apoio de sua amiga, Alicia resolve criar um perfil, na intenção de encontrar um paquera.

Para que ninguém desconfie de sua idade, a jovem altera sua foto de perfil, além de mudar a idade. Rosa entra em contato com Nando, exigindo que ele vá vê-la, pois ela está muito mal. Leon revela para Fanny que Fernando resolveu renunciar ao cargo.

Ana e Fernando tentam se resolver

Aproveitando que estão presos, Fernando e Ana começam a falar sobre o amor que sentem um pelo outro. Ana mostra o quanto está sofrendo por não conseguir ficar ao lado de seu grande amor. Fernando, mesmo tentando disfarçar, também não consegue esconder o que está sentindo.

Diego chega à delegacia, escutando a conversa de Fernando e Ana. O empresário diz que não irá desistir do amor da babá, lutando até conseguir ficar com ela. Ana, no entanto, diz que é melhor ficar com Diego.