Crise no casamento entre o cantor Júnior e Monica Benini é exposta publicamente: ‘Não, não é possível’

Em coletiva de imprensa, Junior contou em detalhes a crise que viveu no casamento com Monica Benini.

PUBLICIDADE

O cantor Junior surpreendeu o público ao expor detalhes controversos sobre um período intenso no qual viveu crises no casamento com Monica Benini. Os desabafos e exposições foram feitos em coletiva de imprensa por ocasião do lançamento do álbum Solo – Vol. 2, que tem como grande destaque a canção Dá Pra Ser Leve, que fala justamente a respeito da superação da crise conjugal.

De acordo com informações veiculadas pela revista Caras, Junior, na entrevista, revelou que as crises no casamento aconteceram durante a pandemia de Covid-19. O músico acredita que o período tenha sido desafiador para todos os casais, como reflexo da pressão no convívio diário.

Junior expõe crise no casamento com Monica Benini

Junior afirmou que não estava bem de cabeça durante a pandemia de Covid-19, assim como Monica Benini. Além disso, os estresses gerados pelos compromissos profissionais e familiares, a exemplo de obras dentro de casa, contribuíram para a intensificação dos sintomas negativos. “E a gente viveu um caos, que às vezes eu conto para alguns amigos e as pessoas falam: ‘não, não é possível’. Foi um período difícil e acabou refletindo na nossa relação”, disse ele.

No período, Junior e Monica Benini viveram brigas e discussões muito intensas. “A gente teve conversas bem sérias, do tipo: ‘ou vai ou racha”, relembrou. Naquele instante, os cônjuges estavam extremamente irritados e intolerantes um com o outro, a ponto de coisas mínimas gerarem grandes embates.

Junior colocou em música a história de superação da crise conjugal

O músico disse ter adotado uma postura de cautela em determinado momento como estratégia para manter a saúde de seu casamento. Desse movimento resultou a ideia para compor a música Dá Pra Ser Leve, que reflete sobre os cuidados que Monica Benini e ele assumiram na ideia de reascender o matrimônio e mantê-lo vivo, contribuindo para que juntos pudessem suportar os desafios do período pandêmico.

“Eu achei que ia ser interessante botar isso pro mundo. Acho que outras pessoas vão precisar ouvir isso”, disse o cantor sobre os motivos que o levaram a compor a canção em homenagem à história de superação que viveu ao lado de sua esposa.