Ex-assessora de Ana Hickmann joga tudo no ventilador e rebate graves acusações: ‘fico do lado da verdade’

Ana Hickmann chegou a fazer acusações contra sua ex-funcionária, quem agora vem a público para se defender.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (22/05), Cláudia Helena dos Santos, ex-assessora da apresentadora Ana Hickmann, quebrou o silêncio sobre as acusações de falsificação de assinaturas realizadas contra ela.

Em uma live no canal de Ricardo Feltrin no YouTube, Cláudia abordou as alegações de que teria falsificado 48 assinaturas da modelo, conforme apontado por um laudo pericial.

Acusações contra ex-assessora de Ana Hickmann

As acusações surgiram depois que Ana Hickmann, com o apoio de especialistas, verificou que diversos documentos, incluindo pedidos de empréstimos, continham assinaturas falsas atribuídas à sua ex-assessora.

Cláudia, que trabalhou por 18 anos ao lado da modelo, chegou a ser considerada braço direito de Alexandre Correa, o ex-marido da apresentadora. Entretanto, ela fez questão de vir a público para rebater as acusações com firmeza.

Ex-assessora de Ana Hickmann vai a público

A ex-assessora afirmou que a atitude de Ana Hickmann a deixou bastante indignada, uma vez que afirmou não ter assinado nada. Cláudia chegou a indagar qual seria o interesse dela em fazer um contrato sem nenhum benefício, no qual o dinheiro foi para a empresa de outra pessoa.

Durante a entrevista, a ex-assessora também ressaltou que uma análise detalhada de seu sigilo bancário foi realizada e não teria sido encontrada nenhuma movimentação suspeita ou enriquecimento ilícito em seu nome.

A ex-funcionária da apresentadora também afirmou que teria sido intimidada por Ana. “Estava eu, ela e um segurança, e ela disse: ‘Vai chegar a hora que você vai ter que se decidir de qual lado você vai ficar’. Eu te respondo, Feltrin, eu fico do lado da verdade“, afirmou Cláudia, negando qualquer ilícito acusado contra ela e mostrando sua indignação, por causa do ocorrido.