Ex-assessora pessoal da apresentadora de televisão Ana Hickmann, Cláudia Helena dos Santos, rompeu o silêncio e deu a sua versão sobre as acusações formuladas pela ex-empregadora. A ex-funcionária foi acusada de ter falsificado 48 assinaturas de Ana Hickmann, por ocasião de um laudo pericial.
Em entrevista concedida ao jornalista Ricardo Feltrin, transmitida no canal dele no YouTube, Cláudia Helena dos Santos negou que seja verdadeira a acusação sobre as falsificações. A ex-funcionária disse ter ficado muito magoada com toda a história, questionando qual proveito tiraria diante de tais condutas, justificando a ausência do crime apontado.
Cláudia Helena dos Santos expõe detalhes inéditos de relação com Ana Hickmann
Cláudia Helena dos Santos disse ter trabalhado para Ana Hickmann por 18 anos, emprego do qual não obteve uma boa condição financeira – já que as suas contas bancárias estariam vazias neste momento. Inclusive, a ex-assessora expôs mágoas contra a ex-empregadora pela maneira como foi dispensada.
“Eles têm todo o meu sigilo bancário, e não encontraram nenhum centavo. Porque não existe, eu nunca desviei nada e nunca roubei nada. Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone”, lamentou.
Ex-assessora diz ter sido pressionada por Ana Hickmann
Na reta final de sua relação com Ana Hickmann, Cláudia Helena dos Santos diz ter sido pressionada pela apresentadora por conta dos imbróglios contra Alexandre Correa. Nesse sentido, a funcionária da Record teria exigido que escolhesse um lado para ficar, entre ela e o ex-marido.