A atriz brasileira Luana Piovani causou polêmica com declarações e revelações sobre a sua vida pessoal e a sua rotina. Aos 47 anos, a famosa admitiu ser usuária de maconha, fazendo o uso frequente da substância, que é ilícita no Brasil.
Em entrevista concedida para a revista Breeza, Luana Piovani afirmou que a substância é capaz de levá-la a uma autoconexão. Além disso, disse que, com o produto, é capaz de interromper momentaneamente o turbilhão de pensamentos que rondam por sua mente o tempo inteiro.
Luana Piovani admite uso de substância ilícita
Luana Piovani admitiu ser o consumo dela a primeira coisa que faz pela manhã, logo ao acordar todos os dias. O consumo da substância é feito antes de despertar os filhos.
“A primeira coisa que eu faço quando eu acordo é fumar um baseado, antes de acordar os meus filhos. Eu acordo antes de acordar os meus filhos, fumo um baseado ou a ponta que ficou ali, e aí eu começo meu dia”, disse a atriz, durante a referida entrevista.
Luana Piovani revela quantidade substância consumida diariamente
Luana Piovani explicou que costuma preparar outros cigarros com a substância para o longo do dia, pois o material que utiliza ao acordar é o resquício do dia anterior. Questionada sobre a quantidade consumida, ela disse serem dois cigarros por dia, nos dias normais. No entanto, quando está muito tensa, enfrentando problemas em sua vida, acaba recorrendo ainda mais à substância, aumentando para quatro ou cinco o número de cigarros consumidos diariamente.