Marido de Sasha Meneghel acaba com a alegria dos fãs com fotos preto e branco e texto: ‘Acabou o casamento’

João Lucas causou alvoroço nas redes sociais, com a abordagem utilizada para a declaração a Sasha Meneghel.

PUBLICIDADE

João Lucas causou um susto nos fãs e seguidores nas redes sociais ao realizar uma homenagem para a sua esposa, Sasha Meneghel, filha da apresentadora de televisão Xuxa Meneghel. A homenagem foi feita pelo rapaz por ocasião dos três anos de casamento que os dois estão completando. O problema, responsável por causar susto nos internautas, é que o músico escolheu uma foto em preto e branco para ilustrar a homenagem para a sua esposa.

Nessas condições, algumas pessoas, ao baterem o olho rapidamente na publicação, imaginaram que o casal pudesse ter se divorciado, conforme se extrai de diversos comentários deixados no post. A publicação foi feita por João Lucas na última quarta-feira, dia 22 de maio.

João Lucas se declara para Sasha Meneghel pelos três anos de casados

Além da imagem, o cantor publicou um longo texto em homenagem para a sua esposa. João Lucas definiu Sasha Meneghel como o grande amor de sua vida, além de ser a sua melhor amiga. Segundo ele, os sentimentos que nutre pela modelo são incapazes de serem expostos, ainda que todas as músicas existentes fossem empregadas para isso.

João Lucas também disse que os três anos de casado com Sasha Meneghel foram os melhores de toda a sua vida. No campo dos comentários, a filha de Xuxa Meneghel agradeceu pela homenagem de seu marido.

João Lucas causa espanto nos fãs com post

No entanto, boa parte dos comentários foi de pessoas que brincaram com o fato de terem entendido o post errado em um primeiro momento. “Que susto, João. Não posta foto em preto e branco primeiro assim, não, que a gente já acha que acabou o casamento”, disparou um internauta.

João Lucas chegou a responder: “Só começou, como assim?”. O autor do primeiro comentário explicou: “É o trauma de ver casais lindos postando fim de relacionamento com foto preto e branco, amigo”.