O ator Caio Blat comentou a respeito do flagra de sua esposa, Luisa Arraes, trocando beijos com o cantor Chico Chico, filho da atriz Cássia Eller. A atriz foi filmada trocando beijos e carinhos com o artista durante uma festa no Rio de Janeiro. Em entrevista concedida ao jornal Extra, depois de semanas do fato, Caio Blat deu a sua opinião sobre o ocorrido.
Caio Blat e Luisa Arraes vivem uma espécie de relacionamento aberto, no qual os cônjuges estão autorizados um pelo outro a se relacionarem passageiramente com outras pessoas, se assim desejarem. Inclusive, o ator garantiu que sabia que a esposa estava na referida festa e das pessoas que a acompanhavam. Segundo ele, a parceira não cometeu nada de errado, pois o momento com o cantor Chico Chico faz parte do acordo que existe entre eles.
Caio Blat expõe revolta diante do flagra da esposa
Nesse sentido, o ator reforçou que o casal está junto há sete anos e projetou viverem muitos outros anos na companhia um do outro. Na mesma entrevista, Caio Blat manifestou revolta contra a pessoa que fez o flagra do beijo de Luisa Arraes em Chico Chico, afirmando que a esposa estava em um momento de lazer e de privacidade, que não deveria ser violado.
“É uma falta de respeito com um momento de lazer da pessoa. Eu sabia exatamente onde ela estava, com quem ela estava, faz parte do nosso acordo”, pontuou ele.
Caio Blat critica a monogamia
O ator também comentou sobre sua personalidade mais reservada e teceu críticas contra a monogamia. Caio Blat acredita que a monogamia seja um resquício da cultura do patriarcado, fazendo alusão às ideias de posse. Segundo ele, o relacionamento aberto nos moldes vividos com Luisa Arraes contribui para a manutenção do casamento. O ator defendeu o empoderamento das mulheres, que podem ter a liberdade de se sentirem atraídas por outros homens, mesmo que estejam em um relacionamento.