Giovanna e Nizam abrem o jogo e dizem quanto deixaram de ganhar por causa do contrato com a Globo

Ex-participantes do BBB24 ficaram livres de contrato com a Globo nesta semana.

PUBLICIDADE

Nizam e Giovanna, ex-participantes do BBB24, compartilharam suas frustrações sobre as oportunidades perdidas, devido ao contrato com a Globo, após o reality show. Segundo eles, a emissora vetava algumas publicidades, limitando suas possibilidades de ganhos financeiros.

Recentemente, a Globo dispensou vários integrantes do Grupo Pipoca do BBB24. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (21), conforme relatado pelo site Notícias da TV. Os ex-BBBs Nizam e Giovanna mencionaram como a restrição imposta pelo contrato com a Globo impediu que aproveitassem certas propostas publicitárias lucrativas.

Globo encerrou contrato de alguns participantes do BBB24

Apesar das dispensas, alguns participantes do BBB24 continuam contratados pela emissora. A Globo mantém vínculo com Davi, o campeão da edição, além de Matteus e Isabelle, que formaram o top 3 do reality show. 

Outros nomes que continuam sob contrato com a emissora é Fernanda, Pitel e Beatriz. Em suma, a emissora decidiu manter aqueles que devem ter mais oportunidades daqui para a frente. Alane, por exemplo, quer investir na carreira de atriz. Fernanda e Pitel terão um programa no canal Multishow (que é das empresas Globo).

Veto representou perdas financeiras

Após a decisão da Globo de encerrar os contratos, muitos dos ex-participantes removeram de suas redes sociais o endereço de e-mail que direcionava para a área comercial do canal. Em conversa com Lucas Selfie, Nizam e Giovanna deram a entender que perderam mais de R$ 200 mil, devido aos vetos da Globo.