Emocionada, jornalista chora ao comentar caso de abuso sexual cometido por marido de cantora gospel

Repórter do Encontro, Patrícia Fazan é amiga da mãe da vítima, por isso, acompanhou todos acontecimentos de perto.

PUBLICIDADE

Patrícia Fazan não conteve a emoção ao reportar no Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, sobre o caso envolvendo o marido da cantora gospel Heloísa Rosa, que foi preso nos Estados Unidos após ser acusado de abuso sexual contra uma criança de seis anos. A repórter, que é amiga pessoal da mãe da vítima, acabou acompanhando todos os desdobramentos do caso de perto. “Um ano sofrendo”, pontuou.

O suposto crime teria acontecido no dia 2 de abril do ano passado, quando a criança passou a noite na casa de Heloísa Rosa, na companhia dos filhos do casal. Após buscar a menina, a mãe da criança ouviu relatos da mesma sobre os acontecimentos daquela madrugada.

Depois disso, a família denunciou o crime, e a cantora gospel chegou a anunciar o fim do seu casamento, assim, se colocando ao lado da família da vítima. Contudo, além de não comparecer para depor no caso, a artista também reatou o seu relacionamento com o suspeito.

Cantora passou a ignorar família da vítima

No Encontro, Patrícia Fazan ressaltou que a cantora gospel estava conversando com a mãe da menina, contudo, acabou a bloqueando e não comentou mais sobre o assunto. “Não depôs, parou de falar com a mãe da criança”, destacou a repórter.

Heloísa Rosa seguiu sua vida normalmente

Conforme informações de Patrícia Fazan, Heloísa Rosa retornou aos EUA e voltou a usar aliança de casamento, assim, dando a entender que estava seguindo sua vida normalmente. “E, no meio gospel, ela ficou falando que a mãe da criança enlouqueceu”, relatou a repórter do Encontro, se mostrando abalada com o caso.