Mãe de Lucas Jagger, fruto do relacionamento com o astro Mick Jagger, Luciana Gimenez concedeu recente entrevista à Quem e desabafou sobre a escolha do filho de sair de casa para morar e estudar nos Estados Unidos. Abrindo o coração, a apresentadora revelou o sofrimento que a ausência do primogênito causou em seu caçula e lamentou por estar longe de Lucas.
Além disso, Luciana Gimenez também falou sobre a criação de Lucas Jagger e a decisão de manter o filho longe dos holofotes. Mãe coruja, a famosa garantiu que a forma como educou o filho foi bem-sucedida e que aos 25 anos, o primogênito segue optando por viver de forma discreta e longe da mídia.
O desabafo de Luciana Gimenez sobre a escolha do filho de deixar o Brasil
Recém-formado na faculdade de Artes Literárias na Universidade de Nova York, Lucas Jagger escolheu sair de casa e viver no exterior durante a pré-pandemia e deixou Luciana Gimenez morando sozinha com o filho caçula no Brasil. “Isso foi muito difícil”, lamentou a apresentadora, explicando que sempre foi muito ligada ao primogênito.
Ainda falando sobre a escolha de Lucas, Luciana Gimenez contou à Quem que a mudança do filho para os Estados Unidos deixou um vazio em casa e acabou afetando o seu caçula. “Vi também o sofrimento no coraçãozinho do Lorenzo”, relatou a famosa, explicando que os dois eram muito companheiros.
Luciana Gimenez lamenta ausência de Lucas
Vivendo com o caçula no Brasil enquanto Lucas investe no futuro morando no exterior, Luciana Gimenez lamentou a ausência do filho em casa. “Lidar com essa falta diariamente”, desabafou a apresentadora, que mesmo tendo que morar longe do primogênito, segue o apoiando em suas escolhas.