Alexandre Correa sofre derrota judicial em ação contra Ana Hickmann; juíza confirma crime

A juíza responsável pelo caso destacou que a modelo foi vítima de um crime por parte do empresário, rejeitando uma queixa-crime contra a famosa.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann venceu o ex-marido, Alexandre Correa, em uma ação judicial que o empresário movia contra ela na Justiça. Na terça-feira (21), O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decidiu rejeitar a queixa-crime apresentada por Correa contra a apresentadora, na qual a acusava de comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa.

No processo, Alexandre Correa citou uma entrevista concedida por Ana Hickmann para o Domingo Espetacular, da Record, em novembro de 2023. Na ocasião, a apresentadora afirmou ter sido vítima de violência doméstica por parte do ex-marido.

Ao formalizar a queixa-crime contra a ex-mulher, Correa afirmou que não teria provas suficientes de que tenha cometido os delitos investigados.

Ana Hickmann foi vítima de crime por parte de Alexandre Correa, diz juíza

Ao julgar a queixa-crime de Alexandre, a juíza responsável pelo caso não só rejeitou a denúncia do empresário, como ainda destacou que a apresentadora foi vítima de um crime por parte do ex-companheiro.

Ana Hickmann registra B.O. contra Alexandre Correa

Em novembro do ano passado, a apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o então marido. Na noite anterior, o ex-casal teria protagonizado uma briga na residência da família, na qual a comunicadora afirma ter sido agredida pelo empresário.

Desde então, Ana Hickmann e Alexandre Correa trocam acusações nas redes sociais e se enfrentam em ações judiciais. O ex-casal briga pelas empresas que tinham juntos e disputam a criação de Alexandre Júnior, de 10 anos, fruto do casamento dos dois.