Angélica deu uma entrevista ao canal da revista Caras e surpreendeu com uma confissão. A apresentadora, de 50 anos, contou que foi alertada por Xuxa de que estava sendo traída por um ex-namorado.
Apesar do aviso da amiga, Angélica disse que continuou com o romance, mas ficou mais atenta a cada detalhe. Não demorou muito para ela descobrir que estava realmente sendo traída.
A mulher de Luciano Huck não quis citar o nome do ex-namorado, mas confirmou que o primeiro alerta veio de Xuxa. “Uma vez ela me ligou para falar de um namorado que estava me traindo. E eu, apaixonada, falei: ‘Ah…’, e continuei ali. Mas eu fiquei com um pezinho atrás“, revelou.
Angélica confessou que realmente foi traída por um ex
O jornalista Fabrício Pellegrino ficou chocado com o aviso de traição dado por Xuxa e quis saber se realmente era verdade. Sem pensar duas vezes, Angélica respondeu: “Amor, é sempre verdade”.
Angélica aproveitou esta entrevista para dizer mais uma vez que nunca houve rivalidade com a eterna Rainha dos Baixinhos. “Existia um ganho das marcas, existia um ganho da mídia, existia um ganho dos empresários“, explicou.
Angélica não conseguiu encerrar os rumores de rivalidade
De acordo com Angélica, ela e Xuxa bem que tentaram acabar com os rumores de que as duas seriam rivais, mas foi em vão. Por mais que tentassem desmentir esta história, sempre surgiam novos rumores dizendo que a rivalidade existia sim.
A apresentadora explicou que boa parte do público também alimentava esses rumores porque gostavam de imaginar que ela e Xuxa não se davam bem. Angélica ainda lamentou o fato das mulheres não se apoiarem e disse que acontece justamente o contrário: “Estamos jogando umas às outras para cima. Fazemos exatamente o contrário de antigamente“.