Avô de Mariana sai das profundezas, possuí Teca, aponta arma na cara da neta e sentencia morte em Renascer

Mariana passa por noite dos horrores ao resolver dormir na fazenda de Morena

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, em uma noite chuvosa, Mariana viverá um dos momentos mais horrorizantes do folhetim, chegando a ter uma arma apontada para sua cara por Teca, que estará possuída pelo espírito do avô dela.

A sede de vingança do avô de Mariana vai muito além da morte. A raiva, que deveria ter sido passada de geração em geração, parou em Mariana que, ao chegar na fazenda decidida a acabar com José Inocêncio, acabou se vendo enredada pelo fazendeiro e casando com ele.

Contudo, seu avô volta das profundezas para dar sentença. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com Mariana indo com Teca até a casa de Morena. Isso porque, a ex-moradora de rua está decidida a morar no local. Quando estiver prestes a retornar para casa, uma forte chuva cairá e Mariana decidirá passar a noite no local.

Teca faz revelação inesperada

Em transe, Teca revelará diante de todos que a arma que está na parede de Morena foi a mesma que tirou a vida de Belarmino. Embora já saiba que Teca tem mediunidade aflorada, Morena estranhará muito. Enquanto isso, na fazenda de José Inocêncio, Inácia pressente o mal rondando Teca e acende uma vela para proteger a menina.

Mariana grita ao ver Teca lhe apontando uma arma

Em seguida, o público já verá Teca possuída pelo espírito de Belarmino e apontando a arma para Mariana. A jovem gritará: “Agora eu te mato. Dessa vez você não me escapa, maldito!”. Apavorada, Mariana gritará e Teca despertará. Sem entender nada, a menina mentirá, mas o caos já terá sido provocado.