A drag queen Halessia decidiu processar Tirulipa depois de participarem da Farofa da Gkay. Halessia alegou que teve a cueca abaixada pelo humorista durante uma dinâmica e exigiu uma indenização.
O caso parou na Justiça e, segundo Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o filho do Tiririca foi condenado. Essa confusão toda teria acontecido em 2022, mas a decisão final foi anunciada só nesta última terça-feira, dia 21.
Durante a Farofa da Gkay, o comediante teria abaixado a sunga do influenciador. Halessia afirma que não consentiu esta atitude durante um evento dentro de uma banheira.
Halessia venceu o processo e receberá R$ 25 mil
Halessia não foi a única a entrar na Justiça contra o humorista. Depois do evento, outras celebridades também fizeram o mesmo e se mostraram revoltadas com Tirulipa.
Fábia contou que conseguiu ter acesso aos documentos e descobriu que, no processo movido por Halessia, o comediante foi condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 25 mil por danos morais.
Tirulipa foi expulso do evento promovido por Gkay
“Assim, ante à revelia, presume-se que o réu, de fato, abaixou a sunga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado“, diz um trecho do documento. Foi ressaltado que o evento estava sendo transmitido, o que agravou o caso.
Tirulipa foi expulso da Farofa da Gkay, mas só depois de ter puxado o biquíni de Nicole Louise. Halessia disse na época que decidiu processar o humorista porque se não fizesse isso, ele continuaria tendo esta atitude.