Vídeo: Alexandre Correa expõe nova confusão com Ana Hickmann; mãe e filho teriam caído no choro

Alexandre Correa não se esconde de nova polêmica e revela confusão que teria sido causada por Ana Hickmann.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann, revelou recentemente um incidente familiar envolvendo seu filho, Alezinho.

Em um vídeo divulgado no canal Em Off no YouTube, o empresário compartilhou detalhes de uma situação tensa que viveu com a apresentadora. O empresário acabou expondo sua ex-companheira, demonstrando os desafios enfrentados em uma guarda compartilhada.

Alexandre Correa expõe Ana Hickmann

Segundo Alexandre Correa, a modelo Ana Hickmann teria mudado de última hora o endereço para onde Alezinho deveria ser levado. Ela também teria solicitado que o empresário não fosse ao local, mas sim seu pai.

Essa mudança repentina teria causado grande preocupação, especialmente porque Correa afirmou que a apresentadora já teria tentado causar sua prisão em outras três oportunidades.

Alexandre Correa viu filho e mãe chorar

Ao chegar em casa, Alexandre Correa teria encontrado seus pais, que são idosos, visivelmente nervosos com a situação. Alezinho também teria ficado abalado após receber mensagens de sua mãe que sugeriam problemas com sua avó paterna.

“Estava lá: ‘sua avó nunca mais vai gritar com você’, o que é uma tremenda mentira. O Alexandre tem todo o amor e acolhimento. Ele sequer é chamado a atenção, de tão perfeito que é o meu filho”, afirmou o empresário, defendendo a relação carinhosa que de seu filho com os seus avós.

Alexandre ainda descreveu que a situação teria acabado em lágrimas, tanto da avó quanto do neto, diante do caos gerado pela mudança de planos.

Pouco tempo depois, Ana Hickmann teria decidido que Alezinho deveria ser entregue na casa em Itu, com a criança sendo buscada na porta do condomínio. Correa revelou que teve que esperar a dois quilômetros de distância do condomínio onde Ana mora, enquanto sua mãe levava o neto até o local combinado.

Por fim, o ex-marido de Ana afirmou que foi mais um capítulo triste desta tensa separação, mas que nada iria tirar a motivação de viver com o seu pequeno filho.