Renascer: José Inocêncio ilude Mariana mais uma vez durante bebedeira e a confunde com Maria Santa

Mariana é iludida por Inocêncio em Renascer após bebedeira na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma visão alucinatória de Maria Santa (Duda Santos) num momento crucial. Ele confundirá o rosto da falecida com o de Mariana (Theresa Fonseca), ignorando completamente o tumulto que a atual esposa causará no casamento de João Pedro (Juan Paiva).

Na novela das nove da Globo, embriagado e convencido de estar com sua ex-mulher, o protagonista demonstrará fervorosa paixão pela jovem, reavivando suas esperanças de um futuro feliz ao lado do fazendeiro.

Mariana chega na beira do limite em Renascer

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, Mariana, por sua vez, estará à beira do limite quando tudo isso acontecer, apesar de sua própria contribuição para a deterioração do relacionamento. Desolada por perder João Pedro para Sandra (Giullia Buscacio), ela se entregará ao álcool, dançando sozinha e prometendo vingança contra a noiva.

Mais tarde, ela começará a se aproximar do enteado, mas será flagrada por José Inocêncio, que, furioso, a arrastará para longe, decidido a deixar o local imediatamente. Embriagada, Mariana insistirá que só sairá do local se José Inocêncio dançar uma música com ela.

O fazendeiro, por sua vez, recusará categoricamente, arrastando-a em direção à saída, até que ouvirá um murmúrio de choro. Ao se virar para investigar, será surpreendido pela visão de Maria Santa. Mariana, sem saber que está sendo vista como sua falecida esposa, desabafará emocionada sobre sua presença invisível e o tempo de espera.

José Inocêncio confunde Mariana na novela das nove da Globo

Profundamente tocado, José Inocêncio acariciará o rosto de Mariana de uma maneira íntima e reveladora, como se estivesse revivendo momentos com Maria Santa. Com emoção, ele dirá que está vendo o seu verdadeiro amor – pensando ser Maria Santa – com isso, começará a dançar apaixonadamente com Mariana, deixando de lado ciúmes e ressentimentos.