Resumo de Contigo Sim para 24/05: Sandro apoia romance de Leonardo e Aníbal dopa Ângela para vendê-la

Aníbal consegue dopar Ângela para forçá-la a trabalhar para ele, e a vende para os seus clientes em Contigo Sim,

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 24 de maio, Nancy conversará com Ângela e dirá que Clarinha realmente é irmã de Álvaro. Ter certeza que a adolescente é sua cunhada a deixa ainda pior. Ângela não sabe o que fazer, só sabe que não quer carregar na consciência a morte de uma pessoa inocente.

Luz aproveita que está com Nancy e Ângela, e revela que cedeu a chantagem de Felix, se deitando com ele em troca de que devolvesse Guigo. A moça chora dizendo que Félix não quer cumprir sua parte do trato.

Sandro apoia o romance de Leonardo e Ângela

Leonardo conversa com o pai e revela que beijou Ângela. Sandro fica feliz e diz que estava claro para ele que havia uma tração entre os dois. Leonardo fala do quanto está gostando de Ângela e dos obstáculos que os separaram.

Sandro aconselha o filho e diz que Salma o deixou, logo, ela faz parte do seu passado. Já Ângela, só precisa de tempo para assimilar tantas mudanças, e no momento certo aceitará ficar com ele como um casal. Leonardo fica agradecido pelo apoio do pai.

Aníbal dopa Ângela para vendê-la

Eustáquio paga elevado valor para levar Ângela para a cama. Para conseguir que a enfermeira faça o programa, Aníbal decide drogá-la para que ela adormeça e assim o cliente possa ter relações com ela. Depois o cafetão planeja a enviar para clientes da Colômbia e do Brasil.

Marlene participa da farsa e dá uma taça de vinho para Ângela, que toma um pouco contra a vontade, mas acha a bebida muito forte e despeja o resto sem que ninguém veja. O pouco que Ângela bebe é o suficiente para ela começar a perder a consciência e desmaiar no chão.

Aníbal a leva para a cama e deixa o quarto com Marlene. Eustáquio entra no quarto de roupão e vai para cima da mocinha. Ângela percebe o que está acontecendo, mas não tem forças para se defender. A mocinha começa a dizer em pensamento para ela mesma, que precisa fazer alguma coisa para se livrar do que está prestes a acontecer. Ângela tem uma ideia arriscada.