Como uma das participantes do programa A Grande Conquista na Record, Cátia Paganote fez uma confissão diante das câmeras que repercutiu bastante, revelando detalhes sobre sua época como Paquita. O sucesso do Xou da Xuxa é algo que permanece vivo na memória do público desde meados dos anos 80 até o início dos anos 90. Sob a direção da empresária Marlene Mattos, a confissão da ex-Paquita no reality show revelou uma nova perspectiva sobre os bastidores do programa.
Segundo Cátia, Marlene Mattos teria convocado uma reunião de madrugada em sua residência, onde exigiu que todas as meninas tirassem a roupa para avaliar se haviam ganhado peso. Cátia afirmou que, na época, tinha apenas 12 anos.
Marlene Mattos respondeu a ex-paquita
Com a repercussão da declaração de Cátia, a empresária Marlene Mattos decidiu se pronunciar, desmentindo a ex-Paquita e revelando que as duas irão se enfrentar na justiça devido à suposta falsa confissão. “Essa história que Cátia contou é irreal. Nunca aconteceu. Vou torcer e até votar nela para ela ganhar o prêmio do reality, porque ela vai precisar me pagar por infâmia“, declarou a diretora.
A empresária Marlene Mattos não participou do documentário Para Sempre Tão Bom: Paquitas. Mesmo ciente de que seu nome seria mencionado no projeto, ela optou por recusar o convite para participar. Além disso, Marlene declarou que não acompanha muitas notícias sobre si mesma, pois algumas pessoas inventam histórias a seu respeito.
Relação de Xuxa e Marlene Mattos não é positiva
Vale lembrar que, após o fim da parceria, Marlene Mattos e Xuxa nunca mais se deram bem. No documentário produzido pela Globoplay que conta a história da Rainha dos Baixinhos, Pedro Bial chegou a organizar um reencontro entre as duas após 20 anos de afastamento. Porém, elas trocaram farpas na frente das câmeras.