Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Ângela pagará o que deve para Aníbal. Antes de deixar a pensão, ela confronta Aníbal e Yolanda sobre o que aconteceu com Lili, que foi encontrada morta. A moça acusa Aníbal de estar envolvido no assassinato.
Aníbal fica furioso e saca uma arma, avisando Ângela que ela irá morrer por falar demais. A polícia está no local e exige que ele abaixe a arma. Aníbal agarra Ângela, apontando uma arma para ela e exige que os três policiais abaixem seu armamento, ou a mocinha morre. Aníbal decide deixar a pensão levando Ângela e avisa para não o seguirem, ou a enfermeira será baleada.
Aníbal agride e sequestra Ângela
Ângela tenta se desvencilhar de Aníbal, mas quando começa a fugir, ele a agarra e obriga a mocinha a adentrar seu carro. Ângela o enfrenta e Aníbal a agride com força, fazendo-a desmaiar dentro do veículo.
Aníbal leva Ângela para seu cativeiro e a amarra na cadeira. Ângela começa a recobrar a consciência aos poucos. Quando acorda, Aníbal volta a atormentá-la. Aníbal demonstra que está disposto a abusar de Ângela: “Vamos ter a lua de mel que não tivemos”. Ângela se desespera e tenta se soltar da cadeira, dizendo que ele será preso pela morte da amiga. Aníbal avisa que também será preso pela morte dela, mas que antes vão se divertir.
Ângela foge de Aníbal, mas é encontrada por ele
Ângela consegue soltar as mãos e foge. Aníbal corre atrás da mocinha, que se esconde atrás de uma árvore. Quando a enfermeira olha para trás para saber se pode correr, Aníbal a vê e corre atrás dela. Aníbal consegue agarrar a Ângela, que se desespera.
Enquanto isso, um policial amedronta Yolanda, que decide entregar Aníbal para não ser presa por crimes cometidos por ele. Yolanda começa a contar os podres de Aníbal, enquanto Ângela luta para se livrar do vilão.