Com sangramento no crânio, assistente de Silvio Santos é internado às pressas, após desmaiar em restaurante

O fiel escudeiro do apresentador estava em um restaurante com a família, quando começou a passar mal.

PUBLICIDADE

Gonçalo Roque, que trabalha com Silvio Santos há mais de 50 anos, precisou ser internado às pressas neste último sábado, dia 18. O assistente de palco do SBT encontra-se no Hospital Santa Elisa, na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

Roque estava em um restaurante quando desmaiou e foi imediatamente levado para o pronto-socorro. O SBT divulgou um comunicado trazendo maiores notícias: “Ele está estável, fazendo mais exames detalhados”.

As informações foram repassadas ao SBT por Janilda Nogueira, esposa do assistente de palco. Os médicos já detectaram através dos resultados dos exames que houve um sangramento na parte frontal do crânio.

Esposa de Roque o levou para o pronto-socorro

Janilda foi quem levou o marido para o hospital no interior de São Paulo e agora está ao seu lado. Ela contou que o esposo fez alguns exames de raios-X assim que deu entrada no pronto-socorro.

Roque teria passado bem à noite, mas segue internado sem previsão de alta. Esta não é a primeira vez que o fiel escudeiro de Silvio Santos tem um grave problema de saúde.

Roque já foi internado por problemas na cabeça

Em 2017, Roque precisou ser internado por causa de problemas no crânio. Ele teve hidrocefalia detectada na época e todos ficaram muito preocupados, mas felizmente ele conseguiu se recuperar.

Roque começou a trabalhar com Silvio Santos na década de 70 e é considerado o primeiro funcionário do SBT. Na década de 90, ficou famoso em todo Brasil porque passou a aparecer com frequência no Topa Tudo por Dinheiro. Ele também já esteve na política, foi vereador na cidade de Carapicuíba, em São Paulo, por três mandatos.