A reprise da novela turca Iludida está imperdível nesta semana. Derin consegue manipular Ali contra Asya. A médica então decide ir embora da cidade, mas isso não significa que ela não tem um plano de volta triunfante.
Veja agora o resumo de Iludida de 20 a 24 de maio.
Segunda-feira (20/05)
Quando Selçuk é liberado, Nil vai embora com ele. Hicram chega quando os dois estão deixando a clínica e quer saber como o filho está. Hicran tenta abraçar Selçuk, mas ele a rejeita e pede que vá embora. Selçuk não consegue perdoar a mãe por tê-lo abandonado quando era criança para fugir com o amante.
Asya conversa com a professora de Ali na escola. Demir ouve uma conversa de Derin, Volkan e Serap. Demir chega na escola e conta que Ali estava pegando objetos alheios. Ali se sente encurralado e tenta fugir da escola. Ali culpa Asya pelo transtorno que está vivendo. Ali vai para a casa de Volkan e Derin aproveita para o manipular, o chamando para morar com eles.
Terça-feira (21/05)
A polícia está na casa de Volkan e Derin. Foi descoberto que Derin escreveu sobre Volkan tentar matá-la. Volkan fica sabendo que Mert já sabe seu segredo. Derin vai na casa de Asya pegar as coisas de Ali. A médica fica triste com a decisão do filho de morar com o pai e a madrasta.
Volkan percebe que Derin está usando Ali contra Asya. Os dois discutem. Asya é consolada por Bahar. Turgay revela para Asya sobre sua trágica história. Selçuk recebe dinheiro para se afastar da família. Bahar descobre uma forma de ajudar Asya.
Quarta-feira (22/05)
Asya dá o número de Selçuk para Hicran, mas ele não aceita falar com a mãe por telefone. Gonul aceita ajudar Volkan. Bahar e Derya chegam de surpresa no jantar de Derin. Haluk comenta com Volkan que Turgay tem a intenção de se casar com Asya.
Bahar tenta fazer Ali sentir vontade de se reaproximar de Asya. Volkan fica bravo por Derin ficar tentando ser a mãe de Ali. Volkan procura Asya para dizer que vai ajudar ela e Ali a ficarem juntos. Volkan interpreta tudo errado ao ver Selçuk na casa de Asya. Volkan provoca uma briga entre Turgay e Asya.
Quinta-feira (23/05)
Derin nota que Volkan ainda gosta da ex-esposa. Derin e Ali discutem. Volkan intervém na discussão. Ali volta para a escola. Omer o chama de ladrão e Ali o agride. Ali é obrigado pelos pais a pedir desculpas pela agressão. Os pais de Omer querem que Ali seja expulso da escola.
Derin intervém e impede que o enteado realmente seja expulso. Ali sai com Derin e Volkan. Asya fica chateada por continuar distante do filho. A guerra de Asya muda de foco e agora ela almeja atacar Derin.
Sexta-feira (24/05)
Asya pede demissão. Derin é criticada pelas amigas. Gonul fica brava ao vê-las elogiando Asya e não Derin. Gonul decide ajudar Hicran. Derin se sente vitoriosa com a demissão de Asya. Derya avisa Volkan sobre a decisão de Asya em deixar o trabalho no hospital.
Derin enfrenta Asya e diz que finalmente ela assumiu que perdeu, por isso pediu demissão para ir embora da cidade. Selçuk e a mãe voltam a se encontrar. Ele fala de toda a sua mágoa por tê-lo abandonado nas mãos de uma mulher que o agredia. Asya faz uma viagem e não diz para ninguém onde foi.