Contigo Sim – Flávia diz para Leonardo que Sandro pode não ter morrido como todos imaginam

Flávia diz que Sandro não tinha motivos para se embriagar e sugere que havia outra pessoa com ele quando supostamente bebeu.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Leonardo ficará muito triste com a morte repentina de Sandro. Mirtes e Aníbal envenenam o empresário, fazendo parecer que ele se matou por beber demais. Quando passa pelos primeiros exames no hospital, o médico plantonista também acredita que a toxicidade no corpo do paciente é em virtude do excesso de álcool.

Logo que Sandro começou a perder a consciência por causa do veneno, Aníbal despejou whisky em sua boca para parecer que bebeu em excesso. Também colocou um comprimido debaixo de sua língua que visava colapsar sua pressão arterial.

Flávia não acredita que Sandro é o responsável por sua morte

No dia do velório de Sandro, Leonardo e Flávia conversam em particular, já que Mirtes provocou um escândalo no evento fúnebre ao ver a ex do marido. Flávia confessa para Leonardo que não acredita que Sandro tenha sido o responsável por perder a própria vida, pois ele estava em uma fase otimista, feliz, cheio de planos e até havia a pedido em casamento.

Leonardo fica surpreso ao saber que o pai havia pedido Flávia em casamento. O médico pergunta como Sandro reagiu ao saber que era o pai de Dário. Flávia diz que a princípio ele ficou um pouco confuso, mas logo se encheu de alegria e vontade de estabelecer uma boa relação com o filho.

Flávia acredita que Sandro estava com outra pessoa no momento da bebedeira

Flávia diz que alguma coisa pode ter acontecido para que Sandro perdesse a vida. Leonardo tenta entender o que Flávia está insinuando. Ela não diz que desconfia que alguém possa ter feito Sandro beber, mas salienta que ele já não bebia e não fazia sentido beber compulsivamente tanto whisky logo após fazer planos com o filho que acabava de descobrir a existência.

A médica também diz que Sandro disse que escreveria uma carta para Dário. Leonardo revela que o pai chegou a escrever essa carta e que a encontrou e entregou para Dário no velório. Os dois se apoiam e choram um no ombro do outro. Flávia decide não ir ao enterro, e Leonardo fica intrigado com a possibilidade de a colega de trabalho estar certa sobre o que levou Sandro a morrer.