Alma Gêmea: Cristina coloca assassino e vítima um diante do outro e presencia o caos

Para saber se Serena é a reencarnação de Luna, Cristina a coloca diante de Guto e vê a indígena ter reação perturbadora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida pela Globo, Serena confronta Guto, que é reconhecido pela indígena como o assassino de Luna. A empregada sente-se mal ao encará-lo e ele tentar tocá-la.

A hipótese de Serena ser a reencarnação de Luna deixa Cristina atordoada. Para confirmar essa teoria, a vilã decide testá-la, a colocando diante do assassino de sua prima para observar sua reação.

Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Cristina levando Serena até a igreja. Sem suspeitar de nada, a indígena começa a rezar, mas logo se depara com Guto, que chega para ver se ela o reconhece. A indígena se lembra imediatamente da face de Guto, ficando apavorada com a presença dele no local. Guto tenta se aproximar, mas Serena o repele: “Não toque em mim”.

Guto finge não sabe motivo da reação de Serena

Guto finge indignação, afirmando que nem conhece Serena para provocar uma reação tão tenebrosa nela. No entanto, Serena mantém-se firme em sua decisão. A indígena relembra o dia em que Luna foi assassinada por Guto e passa mal. Adelaide chega e percebe Serena em estado de aflição, levando-a para casa e questionando o motivo de seu desconforto.

Agnes trata Serena bem após a indígena passar por momento perturbador

Cristina explica, mencionando que Serena entrou na igreja com ela e sua mãe, mas teve uma reação perturbadora. Nesse momento, Serena revela que ficou muito angustiada ao ver Guto. Débora interrompe e afirma que o homem a quem Serena se refere apenas queria ajudá-la ao perceber que ela iria se desequilibrar. Agnes sugere que Serena descanse para não se esforçar demais.