Alma Gêmea: jogada no limbo por Raul, Dalila coloca Roberval no meio do fogo e o força a se casar

Dalila inventa para todos que Roberval é o pai do bebê que espera para não contar a verdade.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, transmitida pela Globo, Dalila engravida de Raul e é rejeitada pelo contador. Todos na cidade descobrem e ela coloca Roberval em uma enrascada ao dizer que o filho é dele.

Para não ser mal falada na cidade após ter sua gravidez descoberta, Dalila inventa para todos que o bebê que ela está esperando é de Roberval. Mesmo não sentindo nada pelo pensionista de sua mãe, a vendedora não tem outra saída senão casar com ele.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Dalila tendo seus sonhos de formar uma família com Raul desmanchados pelo contador. Não querendo assumir um compromisso, Raul a expulsa de sua vida para sempre. Para piorar a situação, a gravidez dela é descoberta por todos. Desesperada, Dalila acaba inventando que Roberval é o pai de seu filho.

Roberval é agredido por Vitório e Osvaldo

Osvaldo e Vitório ficarão revoltados com Roberval e partirão para cima dele com tudo. Sendo colocado no meio do fogo sem nem ao menos ter sido consultado por Dalila, Roberval é obrigado a subir ao altar com a vendedora. Por ser completamente apaixonado pela filha de Osvaldo e Divina, o pobretão ficará feliz.

Dalila impõe condição para casar com Roberval

Contudo, Dalila logo corta as asas de Roberval, afirmando que ele jamais poderá tocá-la. Roberval aceita qualquer condição imposta por Dalila. Após muito sofrer nas mãos da vendedora, Roberval a verá mudar. Felizes, o rapaz ainda descobre que está rico, pois receberá uma gigantesca herança.