Resumo de Renascer para 22/05: José Inocêncio quer tirar João do testamento, e Joana fala de Egídio para Tião

Inocêncio consulta Bento para saber se pode tirar o filho de seu testamento na novela Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Renascer que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 22 de maio, José Inocêncio conversará com o pastor Lívio. O fazendeiro dirá ao religioso o quanto gostaria de ter em suas mãos a carta que Marianinha escreveu para Maria Santa.

A vontade, entretanto, pode jamais se realizar, pois Rachid que se recusava a entregar a carta escrita pela esposa, chegou a dizer que a jogou fora, após muito ser pressionado. José Inocêncio não acredita e ainda sonha com a misteriosa carta.

José Inocêncio quer tirar João Pedro do testamento

José Inocêncio não gosta da ideia que o filho caçula tenha engravidado a filha de Egídio. Como consequência, as famílias rivais ficarão unidas para sempre. Almejando não deixar que Egídio e sua família tenham acesso as suas terras, José Inocêncio decide conversar com o filho advogado.

Inocêncio pergunta para Bento se pode tirar João Pedro de seu testamento. Do testamento, o fazendeiro pode tirar, mas metade de tudo o que ele tem legalmente sempre será dividida com os filhos, o que significa que o filho de João Pedro e Sandra, terá direito as terras do pai, que anteriormente, foram do avô.

Teca ameaça Mariana e depois tem visão assustadora

Teca e Mariana se enfrentam. Teca ameaça Mariana, caso a esposa de José Inocêncio não permita que ela fique morando na casa de Morena. Teca está irredutível e causando estranhamento em muita gente sobre sua chegada na fazenda, sua permanência e seus planos.

Depois Teca estará na casa de Morena e terá uma visão assustadora. A moça vê cenas do dia em que Belarmino foi assassinado, em uma época em que ela ainda não era nascida.