Na última sexta-feira (17/05), Luana Piovani reservou um tempo para interagir com seus seguidores e abordou a decisão de permitir que seu filho mais velho morasse com o pai. Dom se mudou para o Brasil de forma permanente neste ano. Como Luana já havia revelado anteriormente, o menino vinha sentindo falta do pai e chegou até a culpá-la por isso. Diante dessa situação, a atriz acabou concordando em deixá-lo ir morar com o pai no Brasil.
Nas redes sociais, quando questionada sobre seus maiores receios em relação a essa mudança, Piovani admitiu ter medo da violência urbana no Rio de Janeiro. Além disso, ela também mencionou o receio de seu filho se deixar influenciar pelo habitat da cidade. “São muitas coisas, a saudade, a tristeza, a insegurança pela cidade violenta que vive, o medo do habitat falar mais alto que todo tempo que investi na boa educação“, explicou a famosa.
Luana Piovani falou sobre sua saúde física e emocional
Além disso, a atriz também foi indagada sobre sua saúde por um internauta, que observou que ela parecia abatida. Piovani respondeu, revelando que tem passado por um período de muito estresse nos últimos dois anos.
“Ódio de ter criado uma cobra no meu quintal”, escreveu Piovani, referindo-se ao ex-marido, a quem também acusou de tê-la “apunhalado pelas costas“. A atriz desabafou, expressando que sente ter envelhecido significativamente nos últimos dois anos. Ela vive uma relação conturbada com o ex-marido há anos.
Luana Piovani e Pedro Scooby vivem trocando farpas após a separação
Luana Piovani e Pedro Scooby são figuras conhecidas no cenário artístico brasileiro. Luana Piovani, atriz e apresentadora, e Pedro Scooby, surfista e empresário, tiveram um relacionamento marcado por altos e baixos, que frequentemente esteve sob os holofotes da mídia. A relação entre Luana e Pedro foi caracterizada por momentos públicos de amor e também por desentendimentos que ganharam destaque na imprensa.