Alma Gêmea: após ser humilhada por Mirna e Crispim, Cristina os ‘esmaga como pão e os comem vivos’

Mirna e Crispim salvam Rafael das garras de Cristina, mas acabam ‘engolidos’ por ela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na tela da Globo, após ser humilhada por Mirna e Crispim, Cristina os faz sentir o peso da sua maldade, mandando os dois embora sem nenhuma renda.

Cristina tenta ir à fazenda de Mirna e Crispim atrás de Rafael, mas acaba sendo humilhada pelos dois, saindo de lá cheia de lama. No entanto, a víbora promete que vai se vingar dos dois, fazendo-os se arrepender de tê-la humilhado.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Crispim e Mirna indo trabalhar normalmente na floricultura. Posteriormente, Cristina chega ao local, surpreendendo ambos, que veem a maldade no olhar da víbora. A primeira a ser vítima da fúria de Cristina é Mirna, que é demitida por ela.

Cristina demite Mirna, que sai da floricultura escorraçada 

Raul, que estará presente, afirma que tomará conta de todos os papéis da demissão de Mirna. Chocada, a caipira tenta manter seu emprego, mas seus esforços são em vão, pois Cristina não muda de ideia. Na sequência, Cristina avistará Crispim, que também será colocado na rua por ela.

Crispim se defende, mas Cristina o demite sem demonstrar piedade

Crispim diz que não pode ser demitido, pois foi Rafael quem o contratou, mas Cristina não dará ouvidos a ele. A megera afirma que o marido está doente e, na ausência dele, é ela quem toma as decisões. Débora se intromete e exige que Crispim e Mirna saiam da floricultura o mais depressa possível, pois não são mais bem-vindos. A sequência ainda não tem data para ir ao ar.