Após sua prima chorar ao vivo, Patrícia Poeta esclarece motivo de não ter reencontrado seus parentes do RS

A apresentadora comandou o programa Encontro direto da cidade onde nasceu.

PUBLICIDADE

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta, comandou o programa Encontro, desta quinta-feira (17), diretamente de São Jerônimo, sua cidade natal no Rio Grande do Sul. A comunicadora ficou emocionada ao revisitar suas origens e se reencontrar com parentes.

Durante um dos blocos da transmissão ao vivo do matinal, que mostrava os estragos causados pela tragédia climática que afetou o estado gaúcho, Patrícia foi surpreendida ao encontrar seus familiares.

Prima chora ao encontrar Patrícia Poeta

Enquanto falava sobre a situação da cidade após as enchentes, Patrícia Poeta avistou sua prima e seu sobrinho. “Nete! Minha prima aqui, gente! Quanto tempo”, disse a comunicadora. “Que bom te ver. Que bom que tu veio”, respondeu a familiar. Logo depois, as duas caíram no choro e se abraçaram.

Patrícia explicou para os telespectadores que ainda não tinha conseguido reencontrar com seus parentes que vivem em São Jerônimo. Ela contou que chegou na cidade por volta das 22h da noite do dia anterior e que apenas conseguiu dar uma olhada na quantidade de água.

https://x.com/brenno__moura/status/1791453948001321435

Cidade de São Jerônimo estava inacessível

Patrícia Poeta também ficou bastante abalada ao falar sobre suas memórias da cidade, que tem pouco mais de 24.000 habitantes. “Tudo aqui tem história para mim”, contou. Além disso, a apresentadora contou que tentou visitar São Jerônimo algumas vezes, após as notícias sobre as fortes chuvas, mas sem sucesso. No entanto, quando soube que a estrada que liga ao município foi reaberta, fez questão de retornar a cidade.