Ana Hickmann decidiu se posicionar sobre os boatos que afirmar que ela estaria esperando o seu primeiro filho com o chef de cozinha Edu Guedes. Nesta sexta-feira (17), a modelo usou o Instagram para fazer um desabafo sobre o assunto e falou sobre as cobranças e os padrões de beleza.
A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, contou sempre ter tido que manter um padrão de peso e medidas por conta de sua carreira nas passarelas. “Depois, isso já não era mais necessário”, apontou a loira, afirmando que o que realmente estava importando era a sua saúde.
Mesmo assim, Ana Hickmann diz que continuou sofrendo cobranças por conta de seu corpo. Agora, quando a famosa diz ter, finalmente, achado que teria liberdade para viver a sua vida, ela diz ter se deparado com comentários e títulos de publicações como a de um vídeo usado por ela como exemplo, no qual estava escrito: “Será que ela está grávida?”.
‘Isso tudo é muito ruim’, desabafa Ana Hickmann
Ao se posicionar sobre os boatos envolvendo seu corpo, Ana Hickmann destaca se tratar de algo muito ruim, já que não consegue ter liberdade de estar como quer estar. A modelo diz ter que precisar ficar se justificando, além de ler pessoas comentando sobre um assunto que não deveria ser de interesse público.
Ana Hickmann pede respeito
A apresentadora aproveitou o momento para dizer que muitas mulheres sofrem esse tipo de cobrança diariamente, destacando que isso precisa chegar ao fim. “Respeitem nossos corpos. Respeitem as mulheres”, desabafou a famosa.
Por meio dos comentários, fãs de Ana Hickmann prestaram apoio a ela. Uma usuária da rede social, por exemplo, chegou a pontuar que o pior de tudo é saber que muitos comentários sobre o assunto são feitos por mulheres. “Éramos pra ser unidas”, lamentou ela, enquanto outro afirmou estar achando a loira em sua melhor fase.