Renascer: Dona Patroa abre a boca e desepeja na cara de Sandra quem matou Firmino

Sandra descobre através de sua mãe que José Inocêncio não teve culpa pela morte de seu avô.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, Dona Patroa não aguenta mais guardar um segredo que a atormenta há tantos anos e revela para Sandra que não foi José Inocêncio quem matou Firmino.

Por muitos anos casada com Egídio, Dona Patroa jamais pensou que fosse se apaixonar por outro homem e se permitir ser feliz. Contudo, ao lado de Rachid, ela descobrirá que o amor pode trazer grandes emoções.

Prestes a subir ao altar com o libanês, Dona Patroa tem uma conversa muito séria com Sandra sobre sua família. Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Dona Patroa falando de Egídio. A beata tem certeza de que o ex-marido nunca mudará, pois nasceu predestinado a ser ruim.

Dona Patroa revela quem é o assassino de Firmino

Na sequência, Dona Patroa cita o sogro, Firmino, afirmando que Egídio é a cópia do pai, que acabou tendo um dos piores fins possíveis, nas mãos de Belarmino, o verdadeiro responsável por mandá-lo “para a terra dos pés juntos”. Sabendo de toda a verdade durante todo esse tempo, Dona Patroa nunca abriu a boca para falar nada.

Revelação de Dona Patroa é prova da inocência de José Inocêncio

Agora, sem mais nenhum vínculo com Egídio, Dona Patroa não quer ter mais segredos com Sandra, que fica perplexa à medida que a mãe lhe conta em detalhes como a morte de Firmino aconteceu. Neste caso, ficará provado que José Inocêncio não teve nenhuma participação na morte do avô, como seu pai sempre disse. Renascer vai ao ar por volta das 21h20.