A morte do apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, continua repercutindo. Dois meses depois de a família ter enterrado o corpo do comunicador, há brigas pela herança.
No testamento, Gugu deixou 25% para cada um dos três filhos e 5% de sua fortuna para cada um dos cinco sobrinhos. Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, não teve direito a nada.
Aparecida Liberato, irmã de Gugu, ficou responsável por cuidar da herança das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador, foi contemplada com pensão vitalícia de mais de R$ 100 mil por mês.
Rose Miriam entrou na Justiça
Para ser reconhecida como esposa de Gugu, Rose Miriam acionou a Justiça e tenta provar que foi muito mais do que as mães dos filhos de Gugu.
Se a Justiça a reconhecer como esposa do apresentador, ela terá direito à herança, e isso vai mudar tudo na distribuição feita por Gugu ainda em vida.
Liminha foi cupido em relacionamento de Gugu e Rose Miriam
Neste momento, praticamente tudo pode ser usado como prova de que Rose Miriam e Gugu viveram um romance. Neste cenário, Liminha, o principal assistente de palco da TV brasileira, pode ser decisivo.
Em entrevista ao UOL, logo após a morte de Gugu, Liminha contou alguns detalhes importantes. Ele recordou que Gugu e Rose Miriam se reaproximaram depois que ele passou mal e foi ao hospital. Rose Miriam foi a médica que o atendeu.
Segundo Liminha, Gugu o chamava de cupido. Isso porque, internado, Liminha ficou encarregado de entregar uma carta de Rose para Gugu. Após entregar a carta, Liminha soube que o apresentador e a médica haviam saído para jantar.
Logo depois, o apresentador falou que namoraria Rose. “Vou formar uma família com ela”, disse Gugu tempos depois. Tudo isso, Liminha contou na entrevista ao UOL.