Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos um momento de grande emoção e reconciliação entre Meire, interpretada por Malu Galli, e sua filha Buba, papel de Gabriela Medeiros.
As cenas, carregadas de dramaticidade, mostrarão o encontro das duas no cemitério, onde Buba estará visitando o túmulo da avó. Este encontro marcará uma mudança significativa na relação entre mãe e filha, que havia sido marcada por desentendimentos e distanciamento.
Meire diz que não entende o que aconteceu com Buba
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, as cenas estão programadas para ir ao ar neste sábado (18). Rejeitada inicialmente por sua mãe, Buba decidirá ir embora depois que José Augusto, interpretado por Renan Monteiro, conversar com Meire na igreja e retornar ao hotel desapontado. No cemitério, enquanto coloca flores no túmulo da avó, Buba se deparará inesperadamente com Meire e dirá que não teria ido ao local se soubesse que a mãe estava lá.
Meire, por sua vez, expressará sua confusão e dor dizendo que não consegue entender o motivo da transição de gênero por qual passou Buba: “Um garoto lindo, como outro garoto qualquer… E de repente“, dirá ela, emocionada e chorosa.
Nessa hora, a mãe de Buba revelará o motivo de não ter deixado a filha entrar em sua casa naquele dia: “O que você acha que o teu pai ia dizê quando te visse?“, questionará Meire, evidenciando a preocupação com a reação do marido. Buba responderá que não se importa com o que o pai pensa, mas que desejava ver a mãe após mais de uma década sem contato. “Onze anos, oito meses e treze dias… Não tem um só dia que eu não tenha sentido a tua falta naquela casa“, lamentará Meire, que dirá logo em seguida que não sabe como chamar a própria filha.
Buba pedirá para ser chamada de filha, e nesse momento, Meire abrirá ainda mais seu coração afirmando que não sabe o que fez para merecer isso: “A senhora não entende que isso não se trata de você? Se trata de mim! Do que eu sou, em como eu me vejo, em como eu me sinto!“, responderá Buba.
Augusto tenta agir, mas Meire pede perdão
Percebendo o constrangimento, Augusto interromperá e chamará Buba para ir embora, mas Meire fará um pedido emocionado à filha: “Me perdoa! Perdoa por tudo o que eu te fiz passar… Perdoa eu não te entender, não estar do teu lado“, dirá a mãe arrependida. Buba, então, afirmará que ela está perdoada, selando um momento de cura e compreensão mútua entre mãe e filha.